A excelência vai muito além de um bom atendimento.
Compreender o seu cliente e encontrar a maneira mais adequada de se relacionar com ele, deve ser a preocupação das empresas que desejam se diferenciar no mercado.
Atender cada cliente de maneira única, satisfazendo suas expectativas e necessidades, torna-se possível quando somos capazes de oferecer um atendimento personalizado.
Atendimento Personalizado é um tema de destaque e de grande interesse das empresas que possuem uma visão competitiva e buscam se destacar.
Objetivo do Treinamento
Capacitar o colaborador a identificar o perfil do cliente e utilizar-se de técnicas para um atendimento personalizado, ampliando sua compreensão e possibilidades para oferecer um atendimento com excelência.
Metodologia
Serão utilizadas técnicas de dramatização e simulações para uma compreensão através da vivência de situações recorrentes no dia a dia do atendimento a clientes.
Também serão realizados debates de cases e dinâmicas com um processamento aprofundado.
Público Alvo:
Pessoas para as quais o atendimento ao cliente é determinante em seu destaque profissional.
Conteúdo Programático:
· Aspectos históricos sobre o Atendimento ao Cliente.
· Quem são meus clientes?
· Percepção.
· Comunicação.
· Dominâncias Perceptivas.
· Compreendendo a linguagem do outro e Atendimento Personalizado.
· Sobre a Excelência e sua prática.
Carga Horária:
5h - com Coffee Break
Valor:
a definir
Datas:
aguardar novas turmas para 2015.