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Atendimento Personalizado

A excelência vai muito além de um bom atendimento.

Compreender o seu cliente e encontrar a maneira mais adequada de se relacionar com ele, deve ser a preocupação das empresas que desejam se diferenciar no mercado.

Atender cada cliente de maneira única, satisfazendo suas expectativas e necessidades, torna-se possível quando somos capazes de oferecer um atendimento personalizado.

Atendimento Personalizado é um tema de destaque e de grande interesse das empresas que possuem uma visão competitiva e buscam se destacar.

Objetivo do Treinamento

Capacitar o colaborador a identificar o perfil do cliente e utilizar-se de técnicas para um atendimento personalizado, ampliando sua compreensão e possibilidades para oferecer um atendimento com excelência.

Metodologia

Serão utilizadas técnicas de dramatização e simulações para uma compreensão através da vivência de situações recorrentes no dia a dia do atendimento a clientes.

Também serão realizados debates de cases e dinâmicas com um processamento aprofundado.

Público Alvo:

Pessoas para as quais o atendimento ao cliente é determinante em seu destaque profissional.

Conteúdo Programático:

· Aspectos históricos sobre o Atendimento ao Cliente.

· Quem são meus clientes?

· Percepção.

· Comunicação.

· Dominâncias Perceptivas.

· Compreendendo a linguagem do outro e Atendimento Personalizado.

· Sobre a Excelência e sua prática.

Carga Horária: 
5h - com Coffee Break

Valor: 
a definir

Datas: 
aguardar novas turmas para 2015.

Desenvolvido por C&S Informática.